Carreiras
"Oferecer serviços que satisfaçam as necessidades de nossos clientes, agregando valor e gerando resultados positivos para os negócios."
​
Se você se identifica com nossa missão, é apaixonado por tecnologia e comprometido com qualidade de atendimento, venha fazer parte de nossa equipe. Todos os nossos profissionais técnicos e comerciais são devidamente registrados, recebem salários fixos e bonificações por produtividade, além de contar com um ambiente de trabalho agradável e oportunidades de crescimento profissional, contando com um plano de carreira. Enfim, você faz o que gosta e trabalha em uma empresa que agrega valor à sua carreira.
1
Técnico em TI Junior - Suporte em Campo
-
Profissional para atendimento em campo;
-
Atuação em Ribeirão Preto-SP;
-
Carteira de habilitação A/B;
-
Disponibilidade de deslocamento urbano para atendimento de clientes;
-
Conhecimentos básicos em redes, cabeamento e configuração de equipamentos de rede (roteadores, redes wireless, etc);
-
Experiência em suporte de microcomputadores com sistema operacional Windows Desktop (Windows 7/8/10);
-
Experiência básica em administração de servidores Windows e Active Directory (Windows Server 2012/2016/2019);
-
Conhecimentos operacionais de impressoras;
-
Experiência em manutenção de hardware de microcomputadores.
-
Oferecemos: Vale alimentação, 50% Convênio Médico e participação adicional por produtividade.
2
Técnico em TI Junior
-
Experiência na área de suporte a usuários;
-
Profissional para trabalho interno;
-
Perfil atencioso e paciente;
-
Suporte remoto de primeiro nível de TI à usuários de Desktop;
-
Experiência em suporte de sistemas operacionais Microsoft (Windows 7/8/10); pacote Office; Microsoft 365; rotinas de backup; administração de serviços de rede (proxy, active directory, cpanel); antivírus e serviços de impressão em rede.
-
Oferecemos: Vale alimentação, 50% Convênio Médico e participação adicional por produtividade.
​
3
Atendente Comercial
-
Atuação com atendimento ativo e receptivo por telefone.
-
Área comercial de vendas e serviços de tecnologia da informação.
-
Fazer captação de novos clientes, retenção de clientes, pós-venda e cadastro de clientes no CRM.
-
Experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente.