Carreiras

"Oferecer serviços que satisfaçam as necessidades de nossos clientes, agregando valor e gerando resultados positivos para os negócios."

Se você se identifica com nossa missão, é apaixonado por tecnologia e comprometido com qualidade de atendimento, venha fazer parte de nossa equipe. Todos os nossos profissionais técnicos e comerciais são devidamente registrados, recebem salários fixos e bonificações por produtividade, além de contar com um ambiente de trabalho agradável e oportunidades de crescimento profissional, contando com um plano de carreira. Enfim, você faz o que gosta e trabalha em uma empresa que agrega valor à sua carreira.

1

Técnico em TI Junior - Suporte em Campo
 
  • Profissional para atendimento em campo;

  • Atuação em Ribeirão Preto-SP;

  • Carteira de habilitação A/B;

  • Disponibilidade de deslocamento urbano para atendimento de clientes;

  • Conhecimentos básicos em redes, cabeamento e configuração de equipamentos de rede (roteadores, redes wireless, etc);

  • Experiência em suporte de microcomputadores com sistema operacional Windows Desktop (Windows 7/8/10);

  • Experiência básica em administração de servidores Windows e Active Directory (Windows Server 2012/2016/2019);

  • Conhecimentos operacionais de impressoras;

  • Experiência em manutenção de hardware de microcomputadores.

Não Há Vagas

2

Técnico em TI Junior
  • Experiência na área de suporte a usuários;

  • Profissional para trabalho interno;

  • Perfil atencioso e paciente;

  • Suporte remoto de primeiro nível de TI à usuários de Desktop;

  • Experiência em suporte de sistemas operacionais Microsoft (Windows 7/8/10); pacote Office; Microsoft 365;  rotinas de backup; administração de serviços de rede (proxy, active directory, cpanel); antivírus e serviços de impressão em rede.

 

3

Atendente Comercial
  • Atuação com atendimento ativo e receptivo por telefone. 

  • Área comercial de vendas e serviços de tecnologia da informação.

  • Fazer captação de novos clientes, retenção de clientes, pós-venda e cadastro de clientes no CRM.

  • Experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente.

Não Há Vagas